Fui Feliz Aqui

Como uma verdadeira amante de coisas fofas, acabo criando esse ciclo de serendipidade, uma palavra estranha que significa que são achismos por acaso. Há algum tempo encontrei essa plaquinha nas redes sociais e pesquisando descobri a origem.


O projeto Fui Feliz Aqui teve seu inicio no mês de outubro do ano de 2014. Surgiu de uma necessidade do gaúcho (meu conterrâneo) Fernando Stefano Kozenieski em expressar algo positivo para todos. Acreditando que pautar a vida através de situações positivas seria essa forma de transmitir o positivo. Assim, os momentos felizes poderiam ser compartilhadas pelas pessoas e gerar um ambiente melhor… e mais leve!


As fotos são tiradas retratando momentos a serem guardados, fazendo o uso de sua gratidão e reflexão para com o que faz e ONDE você vive. A página no Facebook Fui Feliz Aqui se propõe a postar fotos desses momentos, propagando uma energia positiva gigantesca! 
Há algumas horas antes deste post, uma nova plaquinha em parceria com a página Água de Chuva da Danielly Martins foi lançada: pura inspiração para fazermos o bem e espalharmos amor!

    
O sucesso do trabalho do Fernando veio a tona, diferentes formas de utilizar a plaquinha foram criadas e a lojinha é linda. Basta clicar aqui e ir direto conferir tudinho no site.
P.S. na abertura do post vocês podem ver que é há uma plaquinha que eu fiz (pois foi eu quem tirei a foto, que é minha e do Will em uma praça da minha cidade), eu imprimi da internet e colei num papel mais durinho e prontinho, tinha uma plaquinha linda. 

You Might Also Like

0 comentários

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥