21 coisas antes dos 21 anos

Simplesmente sou apaixonada por essa lista específica: as X coisas que queremos fazer antes dos X anos. Aqui no blog, tem várias das minhas - e você pode conferir: as dos 18 anos e resolução, 19 anos e dos 20 anos.



Photo by Ian Schneider on Unsplash

Sendo assim, como nunca escondi minha paixão por listografar minhas metas, seguem as 21 coisas que quero fazer antes de completar 21 anos de idade - o que vai acontecer daqui há dois meses, em junho.

Início: 09/04/2020
Fim: 12/06/2020

  1. Ler 21 livros
  2. Fazer um curso para ampliar alguma habilidade
  3. Doar algo
  4. Oferecer ajuda para alguém
  5. Plantar um girassol
  6. Colecionar as rolhas dos vinhos que bebo
  7. Não usar mais sacolas de mercado
  8. Alimentar um animal de rua
  9. Pintar uma mandala e pendurar na parede
  10. Fazer uma roupa para mim
  11. Fotografar o pôr do sol
  12. Viver 24h de foda-se
  13. Reciclar algo
  14. Fazer um spa day
  15. Criar playlists novas
  16. Ficar um dia sem internet
  17. Fazer a roda da vida
  18. Gravar um segundo do meu dia por um mês
  19. Meditar toda semana
  20. Escrever um livro de receitas
  21. Comemorar meus 21 com tequila 
Vi várias listas que me inspiraram muito a fazer a minha. Curte esse tipo de post?
Comenta aqui sua lista e o que achou!


Este post faz parte do BEDA 2020
#FIQUEEMCASA

Compartilhe este post por aí ♥

You Might Also Like

0 comentários

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥