20 coisas antes dos 20 anos


Listografar metas sempre foi um hobby para mim - e uma forma mais fácil de visualizar meus objetivos - estar alinhado e em sintonia consigo mesmo para correr atrás das coisas que são importantes para nós naquele momento. Vou trocar a década e os 20tão estão chegando, sinto que é meu dever aproveitar da melhor forma cada segundo e organizando minhas metas, facilita. Por isso, compartilho a lista das 20 coisas que eu quero fazer antes de fazer 20 anos.


Inicio: 13/06/2018
Fim: 12/06/2019
1 - Praticar uma aula de Yoga
2 - Ler 20 livros 
3 - Passear de bicicleta no gasômetro
4 - Entregar comida para moradores de rua
5 - Tomar banho de cachoeira
6 - Escrever as iniciais em uma árvore
7 - Ir em uma palestra motivacional
8 - Fazer uma roadtrip
9 - Montar um álbum de fotos polaroid
10 - Fazer voluntariado
11 - Escrever cartas à desconhecidos
12 - Ter um número ímpar de tatuagens 
13 - Doar algo
14 - Ir em um museu
15 - Ver o sol nascer na praia
16 - Assistir jogos do Grêmio na arena
17 - Diminuir o consumo de industrializados
18 - Praticar algum esporte radical
19 - Ir a um evento divertido
20 - Colher um girassol

E você?
 
Quais são as tuas metas? Compartilha conosco =D

You Might Also Like

0 comentários

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥