Um amor singular


Jamais ignore o que o teu coração diz! Vivemos muitas coisas que dizem o contrário, mas a percepção plena do que é verdadeiro em nossas vidas não causa medo (não deveria) e sim conhecimento de que se não foi, não era para ser, num quase fatalismo.

Superar fatos tristes é complicado e é nessa hora que a razão grita incessante: "poderia ter sido diferente SE tivesse feito daquela forma...". Mas na verdade, não é diferente porque já aconteceu! Pode ser que tenha como recobrar o mal feito, porém isso exige superação e força. 

E é este o amor singular, entrar em harmonia consigo mesmo, saber que sempre fez o melhor e que tentou dar o melhor de si. Não se culpe pelo que não há como reverter, ame-se! Essa é uma lição ampla, mas fundamental. Sem paranoias! Sou daquelas que pensa que tudo que damos ao mundo, voltará em dobro para nós (seja ora bom, ora ruim). Siga seu coração e olhe para a vida com amor, se fizer isso, garanto que verá coisas novas.

Ignore tudo aquilo que lhe faz mal e ame tudo, na mesma intensidade. Transborde seu coração com amor.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Linda mensagem! Estou nessa fase de aceitação, de aprender a me amar mais e, o que vc escreveu me lembrou algo que uma amiga uma vez me disse que era a pessoar viver com a dúvida do 'e se...' então, devemos tentar, se for pra dar certo, vai dar =) adorei! beijos!

    Metamorphya • • •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, Bruna! A ideia é passar um pouco de ternura e de companheirismo, porque acabo pondo um pouco de mim nas palavras...
      Beijos <3

      Excluir

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥