Movimento de Translação + Revendo Metas 2016

Iniciar um novo ano sempre me deixa feliz e inspirada a recomeçar e tentar ser alguém melhor, não sei se com vocês também é assim, mas me contem, ein! Devido a isso, revejo e refaço minhas metas, tento planejar melhor como vou correr atrás dos meus sonhos, e este ano de 2017 já está sendo extremamente motivador para fazer acontecer. Porém, antes de compartilhar com vocês todas as coisinhas que elaborei e que quero fazer para nos reavivar a sermos mais vigorosos com o que desejamos, trouxe uma rápida recordada nas minhas metas de 2016.

Até porque, com mais um movimento de translação, a gratidão por tudo que aconteceu de bom precisa ser acentuada! Validando que acredito que a órbita que percorremos, a trajetória, é um “ciclo”: começa e termina. Portanto, finalizamos um ciclo no fim de 2016 e estamos iniciando um novo agora no início de 2017, nos PROPICIANDO a encher de esperança e coragem o coração para que possamos realizar nossos sonhos e metas...


Geralmente, falar faz com que essa função seja mais fácil para que eu possa explicar da melhor forma e vocês entenderem... Mas como nossa conversa são via palavras escritas, espero que fique claro e caso qualquer item seja motivo de dúvida, terei o maior prazer de me explicar novamente, por isso, fiquem a vontade para comentar sobre! 

Minhas metas do ano anterior foram básicas, isso tem a ver com um processo de maturação também, pois preferi por apenas pontos que eu almejava muito, muito mesmo e sabia que eram totalmente fazíveis (sim, essa palavra existe, hahaha). 

Revendo Metas


Com vocês podem ver, estas minhas três primeiras metas são totalmente voltadas a minha vida de estudante de ensino médio (que enfim acabou e eu me formei, uhul!), mas elas foram muito motivadoras e úteis para mim, porque quando eu as via, lembrara que as mesmas implicam direto com o meu futuro e são a partir delas que escolherei meus caminhos profissionais e pessoais, que responsa! E, na verdade, era exatamente assim que eu me sentia, com muita responsabilidade o tempo todo, mas graças a Deus todas foram realizadas: consegui me formar com êxito; foquei no vestibular fazendo o cursinho pré vestibular que me ajudou muito e, por fim, fiz o bendito ENEM.

Para finalizar, porque sim, fiz apenas seis metas exatamente da forma que estão aqui (elas estavam só escritas, não em post-its), essas últimas três foram mais subjetivas, mas deram muito certo. Infelizmente, não passei a virada do ano na praia e é algo que desejo muito, porém fiquei muito grata por saber que iria ir no primeiro final de semana de 2017 e estava imensamente feliz da mesma forma, mas essa será uma meta que voltará neste ano! Sobre viajar acabou que foi meio contraditória as primeiras, já que queria focar e fiquei com o tempo escasso para viajar e essa também será uma meta que retornará esse ano. A última meta que escrevi deu super certo, mas igualmente voltará, pois desejar muito amor nunca é pouco e é uma das minhas metas preferidas!  

P.S. 
Para quem estava me acompanhando no ano passado, viram que eu criei metas mais objetivas, que são mais práticas e não demoram para se realizar (dependendo apenas de mim), o que na verdade se tornou o projeto 18 COISAS ANTES DOS 18 ANOS. Caso esteja de paraquedas e caiu neste post, clique aqui e dê uma olhadinha, ele está sempre sendo atualizado, qualquer dica que possa me ajudar a realiza-los peço que comentem que sou toda ouvidos a vocês. 

Desejo a vocês que todas as tuas metas tenham sido realizadas e que sempre se realizem! Feliz Ano Novo atrasada!

You Might Also Like

0 comentários

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥