As coisas boas de Março 2017 - Beda #3

Março foi longo... (pausa reflexiva) Embora longo, houveram muitas coisas boas para lembrarmos, isto é, sempre haverá poréns para o que é ruim. E, a partir deste "As coisas boas de...", quando o mês se aproximar do seus últimos dias, vamos ver esse projeto aqui, farei um resumão do mês sobre tudo que rolou e tudo que conquistou meu coração - muito amor!


1. Assistidos



Comecei a assistir Grey's Anatomy na Netflix - muito amor, mas me sinto intrusa/poser ao ver uma série que todos estão na 13° temp e eu na 4°. 

Masterchef Brasil voltou na sua 4° Temporada e a viciada aqui está a-m-a-n-d-o (assisto pelo youtube mesmo).

2. Lidos


A crônica "A Felicidade no Século XXI" do livro Topless da Martha Medeiros.

(envergonhada por não ter lido nenhum livro sem ser os da faculdade, prometo que será um item a desenvolver para o próximo mês, mas a experiência me fez amar crônicas por serem tão críticas)

3. Links

Amando uma palinha sobre alimentação com pessoas que deixam o assunto muito mais leve: Por uma relação saudável com a comida

Chás que você deveria consumir todos os dias do post para a vida!

Homem apostam em flores para enfeitar suas barbas, aquele momento em que uma galeria de fotos é pura inspiração...

O APTO 401 bateu um papo legal nessa vibe alimentícia, sobre o Whole 30. Vale muito a pena conferir e entender um pouquinho mais sobre as W questions. 

4. O que aconteceu


20/03/2017 Outono

20/03/2017 Dia Internacional da Felicidade

21/03/2017 Dia Internacional da Síndrome de Down

22/03/2017 O Dia Mundial da Água foi um momento de muita reflexão, inclusive neste post aqui do blog.

5. Roubou meu coração


Uma expressão francesa "Bon-vivant" que designa uma pessoa que sabe aproveitar as pequenas e prazeres da vida;

A música do filme Moana - Quem eu sou


You Might Also Like

0 comentários

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥