Taking Stock #1


Minha Vida em Verbos



Como leitora voraz de blogs aleatórios, encontrei inspiração... O Taking Stock é um projeto inspirado no blog Meet Me At Mikes, cujo damos continuidade em pensamentos e ações para alguns verbos, e não foi pouco para alguém ficar toda encantada com tamanha coisa, que vai ser uma forma de refletir um pouco mais e fazer uma terapia gratuita - amo!


Ouvindo: Dia especial de Tiago Iorc, e sinceramente, estou completamente apaixonada por ele, pela música... A letra, com toda a certeza, tocou a minha alma!

Lendo: Princesa das Águas de Paula Pimenta. Incrível, toda a trama que está rolando entre a Arielle e o Érico está me matando. Recomendo!

"Uma releitura da história da Pequena Sereia, com a marca de Paula Pimenta, uma das mais importantes autoras brasileiras da atualidade Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua vida - participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com uma vida diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo diferente... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle vai conseguir conquistar esse príncipe sem palavras? E se no coração dele já existir outra princesa?"

Agradecendo: Pelas oportunidades que conquistei com muita dedicação.

Estudando: Minha vida está inteiramente voltada ao vestibular, mas a sensação de estar sendo aluna da vida jamais passará... Estudamos quem somos e o que queremos ser todos os dias e, francamente, gosto disso.

Pensando: Sou como uma borboleta, minha mente é voadora. Ora está plena, ora está aérea. Penso em um pouco de tudo e no momento é em como estou intensamente amando a música do Tiago. Leiam a letra e descubra o porquê.

Assistindo: Under the Dome e Girls In The House. UTD é uma série maravilhosa que já passou até mesmo em canal aberto, mas parei para assistir pela Netflix e estou descobrindo um apego por ela que acreditei que não teria, meu namorado e eu estamos iniciando a terceira temporada. E GITH é pura comédia, é uma "série" do youtube feita através do The Sims 4 e nada mais posso falar.

Necessitando: De férias combinadas com uma viajem para um lugar bem lindo.

Planejando: Surpresas muito legais que vão ser inesquecíveis.

Desejando: Viajar, livros da Jenny Han e o show do Tiago Iorc.

Amando: Uma jaqueta nova que comprei na Marisa super baratinha e muito lindinha.

Vestindo: Vestido e cardigã.

Comendo: Um suco de manga que eu mesma descobri que amo muito, pois foi eu quem o fiz, hahahaha!

Sentindo: Em um sentido mais informal: melancolia. Estou tão pensativa e sensível para com algumas coisas, o que geralmente não é meu "normal", que essa melancolia pode ser dita sim.

Desfrutando: De muito amor, de letras de músicas adoráveis e covers. 

Conclusão


Por que eu decidi fazer uma conclusão? Gente, terapia é apelido ao escrever sobre você, porque acaba percebendo pequenas coisas que já que estamos fazendo, só fazemos mesmo. É algo que todo mundo deveria se propor, visto que a ideia é inevitavelmente uma forma de reflexão muito divertida, faça o seu e me conte como foi... 
            

You Might Also Like

0 comentários

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥