Livro Always and Forever

Me sentindo a jornalista com essa notícia... Mas é com muita felicidade que compartilho a informação que foi confirmadíssimo o lançamento do terceiro volume da série Para todos os garotos que já amei (não tenho certeza se é uma série) da autora Jenny Han, Always and Forever. A confirmação/publicação aconteceu pelo instagram e contagiou os fãs da série.


A autora tirou nosso ar ao publicar sobre Always and Forever, o mais novo livro da sua série romântica, cujo continuará a história de Lara Jean - muito amor! Mesmo não havendo um título oficialmente no Brasil, a editora Intrínseca se manifestou e afirmou aos fãs que o lançamento que está previsto para a primavera em Abril de 2017, nos Estados Unidos, será simultâneo no Brasil, isto é, em Abril de 2017 poderemos ter em mãos o livro também. Obrigada Intrínseca!


Para que não está entendendo nada, tenho um precipício pelos livro da Jenny e principalmente pela história da Lara Jean, tanto é que aqui no blog já há a resenha do Para todos os garotos que amei, e tenho programado a resenha do P.S.: Ainda amo você, o segundo volume. E se você ainda não sabe do que estou falando, vou deixar uma breve sinopse de ambos os livros! Ps.: atualização, a capa e a sinopse do novo livro também!


Para todos os garotos que já amei



Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar. 

Ps.: Ainda amo você



Lara Jean não esperava se apaixonar de verdade por Peter. Lara Jen sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.
Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.


Always and Forever



Os dias de escrita da carta de Lara Jean não estão mais nessa surpresa no seguimento do best-seller do New York Times Para Todos os Garotos que Eu Já Amei e P.S. Ainda te amo. Lara Jean está tendo o melhor ano sênior que uma garota poderia esperar. Ela é cabeça sobre saltos no amor com seu namorado, Peter; Seu pai está finalmente se casando com a vizinha, a Sra. Rothschild; E Margot está voltando para casa para o verão justo a tempo para o casamento. Mas a mudança está se aproximando no horizonte. 

E enquanto Lara Jean está se divertindo e se mantendo ocupada ajudando a planejar o casamento de seu pai, ela não pode ignorar as grandes decisões de vida que ela tem que fazer. Mais urgente, onde ela quer ir para a faculdade e o que isso significa para o seu relacionamento com Peter. Ela observou sua irmã Margot passar por essas dores de crescimento. Agora, Lara Jean é a pessoa que vai terminar o ensino médio e sair para a faculdade e deixar sua família e, possivelmente, o menino que ela ama.

 Quando seu coração e sua cabeça estão dizendo duas coisas diferentes,
qual você deve ouvir?


Sinopses retiradas do site oficial da Intrínseca 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que lindinho esse post! Eu conheço esses livros da Jenny Han, mas nunca cheguei a lê-los, embora tenha vontade. Adorei saber que vem mais um por aí, talvez eu aproveite e compre os três de vez. <3

    Amei seu cantinho.

    Bjs,
    Jess | Blog Literalivro
    www.literalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaaaaa, compra sim! São muito bons, amo de paixão essas coisinhas. E quando digo que LJ é pura inspiração, não minto!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Preciso iniciar a leitura logo do primeiro livro *_*
    Vi tantas resenhas e comentários fofos sobre o livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, começa logo e por favor, me conte o que achou.
      Quando eu li, no lançamento, quase ninguém havia lido. Caiu no esquecimento e nunca conversei sobre ele, haha!
      Espero que goste e boa leitura, beijos ♥

      Excluir

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥