O que é o Blogmas?


♪♫ Jigle Bell, Jigle Bell ♫♪



Blogmaaas chegou para fazer este mês ainda mais mágico! Vou dar um spoiler de um dos próximos posts dizendo que: eu amooooooo muito o Natal! E por isso, pelo decorrer do mês de dezembro temos encontro marcado TODOS os dias! Será uma missão minha de fazer post cheios de conteúdo para vocês e uma missão de vocês aí também, pois ficaria muito feliz se utilizassem os comentários com sugestões para eu trazer aqui para o blog.

Blog every day + Merry Christimas = Blogmas

O "Blogmas" é um projeto americano que surgiu com as nossas queridas blogueiras gringas, a ideia é fazer a junção do Natal com uma série de posts diários nessa vibe natalina. Achei super diferente (amei mesmo) e organizamos para todo mundo blogar, hahaha! Vamos estar postando em blogagem coletiva (caso seja blogueira e quiser participar, basta clicar no "Um Pouco de Amor" na lateral do blog, ou rolar o post e clicar no banner do post), vai ser um mês lindo nesse ritmo incrível do Natal... Mal posso esperar!

Se está por dentro, já sabe que está no ar inspirações para montar seu pinheirinho ou árvore natalina, outrora se ainda não viu, basta clicar aqui.


You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu queria ter me programado melhor para esse ano, mas não consegui.
    Então vou acompanhar os blogs que irão participar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo, tentei me organizar, mas estou com problemas de falta de tempo, principalmente por ser fim de ano, tempo das festas de finais de ano e etc...
      Embora, fico feliz que vá se organizar e se quiser, ainda dá tempo para começar, beijos <3

      Excluir
  2. Adoro essa vibe do amor no ar com o grupo incentivando o blogmas. Eu já não sei o que vou postar nesse 3o dia, mas tamos ai, prestigiando quem tá conseguindo fazer XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, verdade! Criar conteúdo é muito complexo e requer tempo para o post e para prepara-lo, pois exige dedicação e muita criatividade.
      Muito obrigada por vir ler e dedicar um tempinho com amor para comentar aqui <3

      Excluir
  3. amei sue post, concerteza vai me inspirar bastante! <3
    ah e vou tentar participar, apesar de estar atrasada rsrs acho que sem problemas neh!
    bjao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não importa, o fundamental é ter amor nessa tarefa!
      Beijos
      Boa sorte ♥

      Excluir

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥