É Abril e é Beda #1

Notamos que hoje é aquele dia que, todo mundo, no mínimo, cai em uma das mentirinhas de 1° de Abril, porém nessa blogsfera da vida, as blogueiras só pensam em BEDA! Com certeza, você aí já ouviu falar sobre isso...


Vamos entender melhor o que é o BEDA? Blog Every Day in April é um projeto/desafio onde blogueiras fazem posts todos os dias durante o mês de Abril. Portanto, sim, teremos atualização diária de conteúdo por aqui e prometo me organizar para não faltar nada nessa maratona.

Início: 1 de Abril de 2017
Fim: 30 de Abril de 2017

Além de escritoras, seremos pintoras de uma arte que transborda criatividade por todo o mês e que leva amor para muitos cantinhos atrás das telas do computador, notebooks e celulares, criando uma corrente de interação linda - muito amor!

Lembrando que na lista das 18 coisas que quero fazer antes dos 18 anos, há um tópico que diz que quero aprender a melhorar os posts e aumentar a qualidade do blog e, pensando assim, participar do BEDA é uma forma de fazer várias coisas boas ao mesmo tempo.

O BEDA não nos exige um tema fixo para os posts, então se sintam à vontade para fazerem sugestões de assuntos que querem ver ou discutir por aqui! Temos muitas datas legais neste mês, também quero retomar algumas coisas de Março que não consegui abordar, bem como, acho muito interessante batermos um papo sobre.

O bannerzinho do BEDA é do grupo Se Organizar Todo Mundo Bloga (grupinho para blogueiras, cheio de amor e inspiração) e se for blogueira e desejar participar, pode dar uma olhadinha lá.  



Ps.: vejo vocês amanhã!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Empolgada também com o BEDA, participei ano passado e não consegui completar :c

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano vai dar sim, vamos pensar positivo e usar do nosso melhor: determinação!

      Beijos e obrigada pelo coment ♥

      Excluir
  2. Não é mentira, é só um pouco de loucura, hehe...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥