Trechos de Filmes, Livros e Séries - Amor #1

Já ouvir falar que somos a soma dos filmes que assistimos e dos livros que lemos?



Esta será a melhor seleção de trechos de filmes, livros e séries sobre AMOR. As frases mais icônicas e que aquecem o coração. Além de ler, é pra sentir!

FILME SOL DA MEIA NOITE





FILME UM AMOR PARE RECORDAR




FILME A CINCO PASSOS DE VOCÊ




Percebemos aqui a minha fascinação por filmes onde os personagens sofrem com alguma doença? Fica no ar o questionamento. 

Quero trazer esse quadro aqui para o blog toda semana, com um tema diferente. Você sugerem algum? Por exemplo, amizade, autoconfiança e reflexões, etc.

Espero que tenham sentido o mesmo que eu com esses filmes incríveis ♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Menina, eu só tinha assistido o amor para recordar, mas o último me emocionou, já vou assistir.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, assista!
    Me conta depois tudo, hahahaha!
    Tem tudo na amazon ♥

    ResponderExcluir
  3. Show de bola seus argumentos obrigado por compartilhar com agente suas dicas.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥