A Seleção - Elenco dos Sonhos #1

Aviso: contém spoilers!
Aviso: caso não queira spoilers, leia os nomes e veja as fotos, sem os textos.


Desde que a Netflix anunciou, em abril deste ano, que a trilogia A Seleção da Kiera Cass vai virar filme - dessa vez real e oficial -, quem não vai longe pensando no elenco dos sonhos para o filme? O assunto que já virou polêmica também, mas a intenção é compartilhar qual seria o meu elenco sonhado para essa trilogia que a-m-o!
@HollandRoden

A America dos meus sonhos nunca foi a Audrey Hollister - a modelo da capa dos livros - porque eu não conseguia ver ela nesse papel na minha mente enquanto lia. Agora só fico pensando o quanto quero que a America seja a Holland!


Além de lindíssima e ruiva - fator importante -, faria uma ótima America com sua bondade e doçura, e ao mesmo tempo, com sua força e seu gênio. Pra mim, ela tem tudo a ver!

Que protagonista ela seria!
@GreggSulkin

Não consigo olhar para ele e não pensar em como ele é muito parecido com o Maxon. O Gregg tem toda a postura de príncipe: forte, nobre, mas carrega seu sofrimento e ainda está na busca do amor. Vejo ele se apaixonando pela America desde o inicio, com o olhar e coração.


É ou não é a personificação do príncipe?
@DaveFranco

O Aspen sempre foi muito difícil pra mim, desde a primeira vez que li A Seleção, eu torcia para a América amar o Maxon, por isso, minha imaginação bloqueou o Aspen. Pensava em alguém com o cabelo quase raspado, magro, mas forte. Alguém que tenha traços marcantes, uma presença que não passa despercebida. 


O Dave é, absolutamente, o guarda!

O trio amoroso de A Seleção é nosso elenco dos sonhos #1. O que acharam? Comentem aqui quais são suas escolhas para o seu elenco dos sonhos! Logo mais compartilho o #2 com os demais personagens da trilogia.

You Might Also Like

0 comentários

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥