Trends 2017 para o dia a dia #1

A moda é uma forma de nos expressarmos e de mostrarmos quem somos, mas a sua extensão é tão grande que estar a par de todas as tendências é missão suicida, portanto inspirações para o nosso dia a dia vão facilitar o jogo de cintura de nunca se atrasar e, mesmo assim, experimentar milhares de looks antes de sair - eu sou dessas!


 Agora, se prepare:

ROSE QUARTZ E GOLD


A cor Rose Quartz já havia sido considerada uma das cores do ano de 2016 pela Pantone, mas permanece como uma trend para 2017. Esse tom de rosa é absurdamente lindo e tem um ar girlie que deixa qualquer look super feminino e minimalista, por ser um tom sútil.

A aposta é super fácil de aderir no dia a dia, também. Composições com a cor são versáteis, trabalhar, passear, eventos, o que sabemos mesmo é que a qualquer hora você vai arrasar por aí.

GARGANTILHAS


Ainda nos anos 90, as gargantilhas eram uma tendência utilizada pela mulherada com as famosas chokers que retornaram ao cenário da moda e novamente são trends para o nosso dia a dia e embelezam qualquer look.  

Atualmente, além das chokers (aquele modelinho bem justo ao pescoço), a sobreposição de gargantilhas é uma aposta para abusar de estilo no look - morrendo de amor! E para ajudar vocês, a imagem do meio da um help na hora de comprar suas gargantilhas. O importante mesmo é valorizar o pescoço!

MALHAS EM TRICÔ


Essa trend de malhas em tricô parece coisa de vó, aquela sensação de conforto e aconchego. Basicamente é o objetivo dessa tendência, viabilizar conforto nesse Outono/Inverno 2017 e por ser usada uma estação fria, o tom cinza é essencial aparecer nas composições. O tricô além de muito quentinho, valoriza o estilo e enfatiza a personalidade. 

TOM CINZA


Sou suspeita para escrever (haha!), pois sou completamente apaixonada por essa cor, e para que mais felicidade do que o cinza ser uma das cores que está em alta em 2017? 

Várias marcas já divulgaram que tons de cinza são aposta para o ano, por ser tranquilo e confiante, com cinza não erramos. No frio o cinza azulado é usado sem moderação, já que seu sobrenome é versatilidade.

TOP BARDOT - OMBRO A OMBRO


Cansamos de tanto ver decote ciganinha em alta sendo usado por aí em 2016, mas foi reformulado para 2017 na forma do Top Bardot, uma variação no decote ombro a ombro. O top possui um corte reto que valoriza os ombros e os deixa mais bonitos devido a desenho das peças - e já estão nas passarelas!

O que o difere da ciganinha é, exatamente, o seu corte reto nos ombros. O look com a peça pode ser um coringa na composição, basta abusar na hora de escolher o modelito, seja dia a dia ou não.

MEIA APARENTE


Outra vez a década de 90 por aqui. As meias aparentes estão super em alta e são apostas para o Outono/Inverno 2017. Agora repaginadas e do mundo do street style é hora de, finalmente, deixar as meias aparecerem. 

Com uma pegada geek e direto das passarelas, a trend veio para dar muito estilo a qualquer composição, seja inverno ou verão. Neste post no blog Steal The Look, a autora nos da uma forcinha para aprendermos a usa-lás.

Ps.: todas as imagens eu retirei do pinterest e são imagens das minhas pastas, se quiserem ver mais inspirações, joguem lá os subtítulos e sejam felizes. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ainda não tinha visto as meias aparentes, mas creio que essa tendência vai pegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm, é muito bonitinha! Principalmente pra usar no frio ♥
      Beijos

      Excluir

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥