As coisas boas de Maio

Maio. Ô palavrinha pequena para aquela sensação de que um único mês durou cerca de 65 anos, porém quando percebemos todos os acontecimentos que contemplaram esse mês a coisa fica mais entendível - é de cair o queixo!

1. Assistidos





Essa tecla em bati o mês todo pelo blog, que foi uma das novas (agora nem tanto) séries da Netflix: Girlboss. Poderia entrar em algo que roubou o meu coração pela leveza e inspiração.

Como eu tô sofrendo com essa novela: Cuidado com o Anjo. Gente, que coisa mais apaixonante! Eu amo tramas melosas, cheia de amor. Só posso dizer que é muito amor mesmo (e ainda estou assistindo, mesmo já tendo visto quando passou na televisão em canal aberto).

NERVE - Um jogo sem regras. Este foi, realmente, o melhor e mais perfeito nome que o filme poderia receber. 5 estrelas. Assistam! Fiquei encantada com a ideia, a importância do assunto abordado e a mensagem pesada que eles passam de uma forma impactante. Tenho até anotado na minha agenda uma ideia de post sobre o filme porque além de ter curtido o entretenimento/romance do filme, ele vai além. 

Vi alguém da blogsfera falando, observei e internalizei. Algo me chamou a atenção e decidi conferir, e não é que me encantei com o documentário Life in a Day. É gostoso de assistir, diversas culturas, um mix de um dia da vida de tantas pessoas. Uma visão super diferente da vida.


2. Lidos



Chega em livros e me dá uma deprê! Conta polígrafos e blogs? Saudades de ler livros mesmo, principalmente, livros físicos. Mas como eu não suporto pelo menos não dar uma passadinha por páginas, comecei (e não terminei) de ler o livro Girlboss da Sophia Amoruso. G-E-N-I-A-L-! O livro são lições do inicio ao fim. 

3. Links


Vocês NÃO PODEM deixar de ler esse artigo maravilhoso sobre Lowsumerism do blog Ponto Eletrônico! Digo apenas isso, não podem!

Numa vibe diferente, mas que relaciona os assuntos em determinado momento, Abraham Maslow fora um psicólogo que desenvolveu a teoria da necessidade e é bem válido que seja de conhecimento universal, veja melhor aqui.

Em uma viajem pelo tumblr, conheci a Wishplanner e morri de amores! A partir daí conheci o blog deles que fala sobre organização, papelaria e tem uma energia boa purdimais, gostaria de linkar todos os posts aqui, mas deixarei um sobre como fazer mapas mentais que tem muito haver com o que eu falo por aqui também.

Agora sobre o tumblr da Wishplanner, esse textinho sobre uma prática chamada de Morning Pages saindo da internet e indo direto para vida!

Papo de alimentação saudável com essas dicas incríveis da Isa do Na Nossa Vida fazendo 3 tipos de sanduíches práticos, rápidos e super nutritivos. Começando a melhorar hábitos...

4. O que aconteceu



Fatos fortes para quem curte Once Upon a Time: OUAT foi renovada para sua 7° temporada, porém Emma Swan saiu da série e mais uma penca de personagens super importantes como a Branca, o David, o Henry e outros muitos.

01/05/2017 - Dia do Trabalhador

14/05/2017 - Dia das Mães

17/05/2017 - Dia Internacional Contra a Homofobia

18/05/2017 - Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil

18/05/2017 - Dia Nacional da Luta Antimanicomial

22/05/2017 - Dia do Abraço

5. Roubou meu coração


E tem com esse Frappuccino de Unicórnio não roubar o core? Ainda mais com um passo a passo para fazer em casa.

Aprendi uma expressão latina muito fofa e quis compartilhar: per se que significa por si só. 


6. Playlist

D E S P A C I T O - Luis Fonsi ft. Daddy Yankee.


Cheat Codes - No Promises ft. Demi Lovato


Sim Ou Não - Anitta Feat Maluma



You Might Also Like

0 comentários

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥