Inspire-se nos looks da Sophia de Girlboss


Esta é a segundo vez que batemos um papo sobre Girlboss, veja o primeiro post aqui - dá para perceber que eu fiquei encantada, né? De fato, foram muitas coisas que chamaram a minha atenção na série, e, é por isso que quis trazer um pouco do que me encantou. Nada mais justo do que falar de moda e dar uma conceituada em aspectos importantes da série.

Compartilhando uma informação importante!

Retrô na Moda: É uma peça de roupa que traz referências do passado, porém ressurge nos dias atuais como uma tendência. 
Vintage na Moda: É uma peça de roupa que fora produzida há anos e é considerada um artefato clássico com muito valor no mundo da moda.  

LOOK 1


É impossível não assistir a série sem morrer de amores e de mini ataques do miocárdio por esse vestidinho de verão estilo anos 50 bem retrô - o meu look preferido dá série! Além de o ep ser puro estilo, esse vestido fez eu querer assaltar o figurista!


LOOK 2


A bendita jaqueta, marco inicial para a Nasty Gal é, realmente, um artigo Vintage. Foi ela quem começou tudo e tem uma história bem importante no contexto todo.


LOOK 3


Este é o melhor conjunto de lingerie aliado ao senso de moda da Sophia que o transformou num biquíni cool, deixando cheio de personalidade e com um ar super retrô. Não temos dúvida alguma de que a Sophia seja muita criativa!


Ainda falando sobre o look anterior, a sandália de plataforma com o salto grosso da Sophia rouba nossos suspiros quando o assunto é moda, pois ela é um aposta para o ano - muito amor! Faltou só o salto ser tratorado para que até os pés da Sophia fossem cobiçados por nós e todos - haha!


LOOK 4


As jaquetas bombers foram tendência no ano de 2016 e continuaram a marcar presença em 2017 como a peça mais queridinha do outono/inverno por sua versatilidade e por transformar qualquer look em algo digno de passarela. A aposta da Sophia foi em algo criativo, com cor, estampa e com ar colegial. Um mix bem típico dela. 



LOOK 5



Essa composição blusinha de verão de tricô + short jeans + coturno com meia aparente a deixou muito hippie/boho e meu coração palpitou porque eu usaria sem dúvida (e sem adicionar nada) o look, particularidade minha. Esse flashback foi pura inspiração, bem texiano.


  

LOOK 6


Tenho que confessar que quando vi o look achei lindo, adorei o jeans + moletom, mas foi isso, daí uma amiga minha que também assistiu (e é vestibulanda de moda) me disse que este era um moletom da Gucci, uma marca fashionista com preços super salgados, uma peça que faz controvérsia a situação financeira da Sophia que estava falida e recém começando a Nasty Gal no e-bay, mas por suas garimpadas nos brechós podemos deduzir de onde a peça veio. Queremos essa sorte, também!


Look 7


Verde militar é a cor! Tem seu ar retrô por sua história nos tempos de guerra na década de 40 e, agora, marca presença no looks (e nos guarda roupas deste mundo aí a fora). Há uma grande versatilidade por trás do verde militar que por sua vez ganha muito espaço no palco da moda, em nossos corações e no look da Sophia. 


"Tome as rédeas da sua vida e seja a sua própria chefe. Não tenha medo de falhar, independente da sua cultura ou idade. Espero que as pessoas se inspirem nesta história bonita, real e apaixonante."

- Britt Robertson sobre Girlboss

You Might Also Like

2 comentários

  1. gente o figurino dessa série, é a coisa mais maravilhosa, eu sou muito apaixonada por esse vestido de verão <3 E esse moleton da Gucci <3


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. hahaha!É muito amor envolvido com esses looks #sophiaarrasou

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥